11.12.14

Os looks de Bruna Marquezine

Minhas lindas!

O assunto de hoje é sobre os looks da nossa linda Bruna Marquezine! Sempre antenada e moderna, ela arraza sempre que o assunto é moda e estilo! Por isso, decidi selecionar alguns dos meus looks preferidos da diva! Espero que gostem!

Esse conjunto de saia lápis e cropped top listrados ficou divido, né gente?! A Bruna usou esse look para ir ao programa "Amor e Sexo" e arrazou na escolha, combinou as listras azuis (que estão super em alta) com o vermelho do scarpin, deixando uma pegada mais "marinheira", combinando listras, tons de azul e o vermelho... sem contar o corpo da menina, que não contribui depois, né?! Rs. O que vocês acharam desse look, amores? É o meu predileto! 

Esse vestidinho ou body e saia Lady Like estão lindos, nessa combinação o vermelho e o rosa super deram certo, eu amei! A sandália vermelha de salto grosso deu o toque que faltava e deixou o look mais sensual! <3

Esse vestido estilo Lady Like está de babar, é um dos meus preferidos, também!!! Achei que o rodado, estilo Lady Like, do vestido deu maturidade e charme ao look! Para compor um look mais feminino e clássico, ela optou por um scarpin metálico (suuuper tendência) e, mais uma vez, agradou os olhares!

E aí, amores?! Concordam ou não concordam que a Bruna é linda e suuuper estilosa?! Eu amooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário