12.3.15

Maquiagem dramática para festas e baladas a noite

Oi, meninas!!!

Demorei mas cheguei!!! 
Amores, mil desculpas pela demora de postar tutorial. Depois do carnaval tive alguns probleminhas para resolver e não deu de gravar. Eu tava querendo arrumar um novo cenário, pois eu achava que onde eu estava gravando, a luz estava interferindo demais nas cores e eu não estava conseguindo resgatar a cor real das coisas. Esse, é um dos motivos da minha ausência aqui. Espero que vocês gostem do novo cenário e da iluminação, a principio, "enjambrada". Hehe. Curtam o vídeo! Maquiagem baphooo para festas a noite! Vale conferir! Beijo grande!!





















PRODUTOS USADOS:

PELE:
Primer para região dos olhos, vult;
Base Studio Fix Fluid, Mac;
Corretivo Studio Finish Concealer, Mac;
Pó compacto Rz, n.04;
Pó para pele negra (contorno), Vinyx;
Blush Mary Kay;
Iluminador lighscapade, Mac;

OLHOS:
Corretivo da Mac como primer de olhos;
Lápis de olho, Toque de Natureza (base de sombras);
Sombra Knight, Mac;
Paleta de sombras neutras;
Sombra da paleta Catharine Hill;
Delineador em gel (preto), Mary Kay;
Máscara de Cílios, L'oreal, False Lash Wings;

BOCA:
Batom sheel, Mary Kay;

Nenhum comentário:

Postar um comentário